Número de WhatsApp do Bom Dia SP

Está no ar desde a década 70, um programa de cunho jornalístico regional, mais especificamente da capital paulista e seu interior; saiba agora o número de telefone celular e WhatsApp do Bom Dia SP.

Atualmente o jornalista Rodrigo Bocardi comanda a atração, sua marca é a interação com o público, por isso ele mesmo vazou o verdadeiro número de telefone celular e WhatsApp oficial do programa no site, salvamos o contato, não perca tempo e envie sua mensagem hoje mesmo! Veja: Número de WhatsApp do SPTV.

Número de WhatsApp do Bom Dia SP

Número de WhatsApp do Bom Dia SP é: (11) 991663258

18 comentários em “Número de WhatsApp do Bom Dia SP”

  1. Pedido de ajuda
    a mais de um mês tem vazamento de água limpa em uma rua proxima de casa em um ponto de ônibus…Já liguei 5 vezes para a Sabesp onde dão 24 h para o reparo …eles veem e jogam areia em cima e continua o vazamento. Me ajuda por favor. Tenho fotos , videos
    End Estrada de São João Climaco 170. Bairro de São João Climaco São Paulo

  2. Bom dia.
    Por favor, preciso agendar uma matéria com a equipe em razão da alta velocidade em que os veículos trafegam em via residencial.
    A prefeitura já foi acionada, porém fez pouco caso para com o fato.
    Contato via whatsapp 9 96878639.

  3. Priscila Neves Nascimento

    Bom dia Rodrigo!!! Me ajuda
    Gostaria de relatar o absurdo que acontece no metrô República, tem uma fila específica preferencia, estou gestante de 8 meses, e todos os dias quando saiu do serviço as 18h me deparo com a seguinte cena: A fila preferencial lotada de pessoas sem ser preferencial, enquanto isso os preferenciais ficam do lado pra tentar passar, assim formam duas filas, e como se não bastassem na segunda fila, as pessoas que não precisam também fica lá pra passar na frente, os guardas não faze nada, ninguém faz nada… Precisamos de ajuda ali, que seja tomada alguma providência, como relatei, estou gestante com 8 meses, e ainda tenho que ficar parada na fila do preferencial esperando quem não é preferencial passar.

  4. Andreza Peixe Rodrigues

    Bom dia a todos!
    Quero solicitar gentilmente o auxilio de vocês. Minha mãe se chama Aida Gloria Peixe, e ela recebeu por um tempo o auxilio doença, bem como fora cancelado e solicitado que fizesse nova perícia.
    Enfim, foi feito nova perícia e apresentado laudos atualizados onde comprova a dificuldade dela em andar, para fazer comida apenas consegue sentada, sente dores muito forte na coluna, nas pernas, minha mãe tem pressão alta, diabete, bico de papagaio, hernia de disco, fibromialgia e uma serie de diversas complicações, utiliza de 10 comprimidos por dia.
    Contudo, solicito que me ajudem por favor, ela já foi por duas vezes ao INSS e mesmo verificando toda sua dificuldade negam a ela o beneficio. E o que mais fico indignada é a falta de humanidade para com ela e o descaso com quem realmente precisa.
    Desde de já agradeço a atenção e se preciso apresento os laudos atualizados , receitas médicas e o vídeo dela andando e cozinhando. Por favor ajudem minha mãezinha .
    Desde de já agradeço a compreensão de todos.

    Atte.,

    Andreza Peixe Rodrigues

  5. Bom dia Rodrigo e glória a escola José Teixeira rosas em Itanhaém receberam o uniforme ontem e para muitas turma só veio a camisa ainda é pequena de mas para as crianças e materiais nem em sonho ..# bdsp

  6. Pessoal, bom dia.
    Pelo amor de Deus, o mundo caindo e esse jornal focado no jogo de São Paulo e Corinthians ):
    Foram quase 20 0u mais 25 min focados na divulgação e promoção de um jogo de futebol que não vai mudar em nada a vida das pessoas..
    Globo, para de ser manipuladora. Rodrigo se toca né.

  7. Bom dia!! Não estou conseguindo pelo watzap, tem uma caçamba cheia de filho na porta de uma escola o lixo está na calçada, detalhe nas duas entradas do colégio tem lixo cheio de água moro em São Paulo colégio Álvaro de Souza Lima. Quero mandar quero watzap de vcs

  8. Maria Teresa Mairink Costa

    BOM DIA. Moro em Santo Amaro,Jd. Iporã. Estamos entrando um problema sério de lixo no ponto de ônibus. Rua Forte SEPETUBA esquina com Rua Forte TAMANDARÉ.Tiraram a caçamba e os moradores jogam no chão. Uma porcaria.

Comentários encerrados.